Com 300 participantes no pelotão, DP World Santos marca seu retorno aos 10km Tribuna FM em 2022

Com 300 participantes no pelotão, DP World Santos marca seu retorno aos 10km Tribuna FM em 2022

13/05/2022 18:01:00

Após dois anos fora da maior corrida de rua da Baixada Santista, terminal forma pelotão expressivo e doará 300 latas de leite em pó para instituições assistenciais

A DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais privados multipropósito do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, celebra a “reestreia” nos 10km Tribuna FM após um período crítico da pandemia de Covid-19. O terminal fechou seu pelotão com 300 representantes da empresa, que estão se preparando para a corrida. 

A companhia fornece 100% do valor das inscrições dos integrantes, mediante a doação de uma lata de leite em pó. Todo o alimento arrecadado será entregue para instituições assistenciais da cidade de Santos, como parte do Programa de Voluntariado realizado pelo terminal.

Além disso, até o dia 11 de maio, os inscritos podem participar de treinos gratuitos, conduzidos por uma consultoria especializada, oferecidos pela empresa na praia do Gonzaga, todas as quartas-feiras, das 19h às 21h, e sábados das 8h às 11h.

A participação nos 10 KM Tribuna FM já está no calendário oficial de eventos da DP World Santos e é um dos momentos mais esperados no ano pelos integrantes. O terminal participa da corrida desde 2012, e há alguns anos figura entre os maiores pelotões da prova.

A DP World Santos é uma grande incentivadora do esporte na região, sendo uma das empresas que mais contribui com projetos por meio do PROMIFAE (Programa Municipal de Incentivo Fiscal de Apoio ao Esporte). Desde 2015, já foram investidos cerca de R$ 4 milhões em projetos patrocinados em mais de 50 projetos em modalidades como ginástica artística, canoagem, futebol, crossfit, entre outros. 

-

-

-

-