DP World Santos abre vagas para estágio no início de 2023

DP World Santos abre vagas para estágio no início de 2023

02/01/2023 15:21:00

A DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais privados multipropósito do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, está recrutando estudantes universitários de diversas áreas para integrar o quadro de 25 estagiários.

Estão disponíveis 7 vagas de estágio para estudantes com graduação a partir de 2024, matriculados em cursos como Comércio Exterior, Logística, Direito, Finanças, Ciências Contábeis, Administração, Comunicação Social e Recursos Humanos. A DP World apoia e acredita na diversidade, sem distinção de crenças, raça, gênero, sexo, idade, religião, deficiência ou nacionalidade. A empresa entende que a diversidade de perfis agrega ao negócio e contribui para melhores resultados.

Os selecionados vão receber bolsa auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, convênio médico e Gympass.

O processo seletivo ocorre ao longo do primeiro mês do ano, com inscrições abertas até 13 de janeiro. O início das atividades está previsto para o fim do mês. Os interessados podem se cadastrar pelo link https://vagas.com.br/v2470988.