DP World Santos liberará integrantes para assistir a Copa do Mundo de futebol feminino

DP World Santos liberará integrantes para assistir a Copa do Mundo de futebol feminino

13/06/2019 00:00:00

A DP World Santos, um dos maiores e mais modernos terminais portuários privados do país, instalado na margem esquerda do Porto de Santos, está aderindo ao movimento de diversidade e inclusão e irá liberar seus integrantes administrativos para assistirem aos jogos da Copa do Mundo de Futebol feminino, que estão sendo transmitidos ao vivo na televisão aberta pela primeira vez na história.

Esta iniciativa é um marco inédito no Porto de Santos e tem como objetivo integrar o movimento #ComVocêEuJogoMelhor, que é apoiado por diversas empresas do país, em prol da igualdade de gêneros.

Na DP World Santos, um telão será montado para exibir a partida de amanhã, às 13h, entre Brasil e Austrália. Já no outro jogo da primeira fase, entre Brasil e Itália, os integrantes serão liberados às 15h. O uso da camiseta da seleção e das cores verde e amarelo também estará liberado nos dias de jogos.

Vale ressaltar que esta é mais uma das conquistas da empresa, que já conta com um programa global chamado DP World 4Women, o qual visa ouvir e promover ações que impulsionem o crescimento e desenvolvimento contínuo das mulheres dentro da organização.

Saiba mais sobre o Movimento #ComVocêEuJogoMelhor em: https://www.comvoceeujogomelhor.com.br/

Sobre a DP World Santos

A DP World Santos foi criada após a consolidação da compra da Embraport por parte do Grupo DP World (Dubai Ports World), processo ocorrido em dezembro de 2017. A empresa é a responsável pela operação de um dos maiores terminais portuários privados do Brasil, na margem esquerda do Porto de Santos (SP). Com investimentos de R$ 2,3 bilhões, proporciona mais de 800 empregos diretos e 1.500 indiretos.

Instalado em área estratégica com acesso por via marítima, rodoviária e ferroviária, o empreendimento conta com 653 metros de cais, 207 mil m² de pátio e capacidade de movimentação anual de 1,2 milhão de TEUs (unidade equivalente a um container de 20 pés).

Junho de 2019

Informações para a imprensa:

Gabriel Setten (13) 3213.0719 – (13) 99651.5194

[email protected]